Compartilhe

terça-feira, 12 de abril de 2016

BIRA DO PINDARÉ COMEÇA A OUVIR A COMUNIDADE COM O “DIÁLOGOS POR SÃO LUÍS’

Pré-candidato Bira do Pindaré deflagra a consulta sobre propostas para São Luís
Criado pela Direção Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o movimento ‘Diálogos por São Luís’ realizou, durante toda a manhã desta segunda-feira (11), uma importante reunião para ouvir técnicos e comunitários sobre as principais dificuldades enfrentadas na capital.

Segundo o socialista, “os "Diálogos por São Luís" garantem a participação popular e a transparência ao nosso plano de governo”. Bira defende que não há sentindo elaborar um plano de governo sem o envolvimento e a participação popular.

“Aprendi com o movimento das pessoas com deficiência o lema ‘Nada sobre nós sem nós’. Nesse caso eu diria 'nada sobre o povo sem o povo'. Vamos em frente! ‘Animados pela fé e bem certos da vitória, vamos fincar nosso pé e fazer a nossa história’", completou.

O presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa, reafirmou que São Luís é prioridade nas eleições de 2016 e contou que o nome do deputado Bira é defendido pelos segmentos do partido desde o último Encontro Estadual.

“O Bira é um deputado que já desponta muito respeito das pessoas do partido. Nós temos outra candidatura posta, que é a do senador Roberto Rocha, mas que ele até o presente momento não voltou a discutir sua pré-candidatura a prefeito de São Luís. O certo é que o Bira tem todo o apoio dos movimentos sociais, dos segmentos e da executiva estadual do PSB no Estado do Maranhão”, esclareceu o presidente ao destacar que cabe ao partido oferecer o suporte.

A primeira reunião dos ‘Diálogos por São Luís’ contou com a presença de diversas lideranças municipais, tanto de áreas técnicas, quanto de comunidades e academias. Pessoas dispostas em falar de dificuldades e apontar soluções.

Positivo, Bira esclareceu que o objetivo do movimento não é criar qualquer atrito, mas propor de maneira transparente e efetiva - ouvindo as pessoas, técnicos, comunitários e movimentos - propostas para melhorar a capital de todos os maranhenses. 

Nenhum comentário: