Compartilhe

quarta-feira, 30 de março de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FEIRA DO LIVRO: O RENOVO DA ATENAS BRASILEIRA


Este ano São Luís vai conhecer um evento literário como nunca antes existiu: é a Flaema (Feira do Livro do Autor e Editor Maranhense), que acontecerá no período de 20 a 29 de maio, no Shopping da Ilha.

Aludindo à Grécia Antiga, com o tema "O renovo da Atenas Brasileira", a Flaema presenteará o público com um templo grego servindo de espaço para lançamentos, seu pessoal estará caracterizado com roupas gregas e durante os 10 dias de evento oferecerá exposição de artistas plásticos, espetáculos teatrais, caleidoscópio musical, mostra de talentos e principalmente eventos literários: saraus, rodas de conversa, roda de leitura, palestras, bate-papos com escritores e muito mais. 

A Flaema apresentará exclusivamente escritores e artistas maranhenses e pretende valorizar os jovens talentos em todas as áreas da arte, por isso seu tema é o renovo. Com o patrocínio do Grupo Mateus, que este ano completa 30 anos, a Flaema é uma iniciativa da J A A Viegas Editora, sediada em São Luís.

As inscrições para participar da Flaema estão abertas até o dia 10 de abril. Esperamos por vocês neste grandioso evento que é de todos nós.

Mais informações no site www.flaema.org 
Whats App: 98-982832560

Nenhum comentário: