Compartilhe

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

FEIRA SOLIDÁRIA DO CASA D'ARTE TERÁ CONTAÇÃO DE HISTÓRIA E MÚSICA

Com edição bimestral, a FEIRA SOLIDÁRIA – PEGUE E DESAPEGUE está em sua oitava edição. A feira acontece no próximo domingo, aberta ao público, que pode doar, receber, trocar e vender produtos e serviços, além de usufruir da programação cultural com atrações artísticas e exposição para toda a família.

Na edição deste domingo, 21 de fevereiro, teremos o show musical com o cantor argentino MARTIN MARASSA, contação de histórias com DANDARA FERREIRA e a instalação poética/literária “PEDE PALAVRAS” de WAGNER HEINECK e LUZENICE MACEDO.

As FEIRAS SOLIDÁRIAS são iniciativas do INSTITUTO MARANHÃO SUSTENTÁVEL para fortalecer e (re)experimentar um novo modelo de criar, conviver, consumir e produzir. 

A ENTRADA É GRATUITA e para todas as idades; portanto, levem a família e tenham um dia de lazer, (re)experimentando o valor e prazer das Feiras, e compartilhando cidadania e solidariedade.
  
SERVIÇO:

8ª FEIRA SOLIDÁRIA - PEGUE E DESAPEGUE

DOAÇÃO + BAZAR + TROCA + Show musical com MATIN MARASSA + Contação de Histórias com DANDARA FERREIRA + Comidinhas criativas + Exposição + Área arborizada com serviço de bar e cobertura de Wi-fi.

Realização: Instituto Maranhão Sustentavel e Casa d’Arte – Centro de Cultura.
Apoio: Organização NAVE.
Produção: Wagner Heineck

Dia 21 de fevereiro de 2015 (Domingo) das 15h Às 21h

ENTRADA FRANCA

Local: CASA D'ARTE - CENTRO DE CULTURA
Rua do Farol do Araçagy, 9 - Raposa/MA – Brasil (Rua em frente a Clinica do Ruy Palhano)
Informações: 99974-9366 / 98702-6894

Nenhum comentário: