Compartilhe

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PT E PSDB PRECISAM CONVERSAR: PROPOSTA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO RECEBE ELOGIO DO EMPRESÁRIO ABÍLIO DINIZ

Lula e FHC precisam dialogar e firmar um pacto para enfrentar o PMDB
Enquanto os petistas do Maranhão e alhures dizem que os tucanos são "direita" e o PT "esquerda", o governador Flávio Dino (PCdoB) prega o diálogo entre as duas legendas.

Em artigo publicado na Folha de São Paulo, o governador comunista voltou a pregar uma aliança entre o PT e o PSDB.

 A tese de Flávio Dino faz todo sentido. Se não houver um pacto petista-tucano, o PMDB vai continuar parasitando todos os governo: o atual e os posteriores.

O artigo do comunista foi elogiado pelo empresário Abilio Diniz, criador do grupo Pão de Açúcar.

Veja o release da assessoria do PCdoB sobre a tese do governador Flávio Dino e a repercussão do artigo na Folha de São Paulo. 

DEFESA DE FLÁVIO DINO PELO DIÁLOGO PT-PSDB REPERCUTE POSITIVAMENTE NO EMPRESARIADO NACIONAL

Um dos principais empresários brasileiros, Abílio Diniz, parabenizou o governador Flávio Dino pelo artigo publicado no último dia 30 de dezembro na Folha de São Paulo. Com o título “Só o diálogo salvará o Brasil”, Flávio defende um entendimento entre todos os brasileiros para amenizar as atuais dificuldades enfrentadas em todo o Brasil.


Abílio Diniz, empreendedor brasileiro que implantou o primeiro supermercado Pão de Açúcar e que recentemente abriu uma nova rede nacional de padarias, destacou a importância do diálogo entre todas as lideranças nacionais. “A meu ver, esse entendimento tem que ser conduzido pelos líderes do país. O mundo carece de lideranças e os verdadeiros líderes têm que assumir as suas responsabilidades”, disse o empresário.


Diniz destacou que têm defendido a mesma ideia do governador do Maranhão, ao acreditar que é possível sair das dificuldades através do diálogo com todas as principais lideranças nacionais. “Defendo o entendimento entre os principais partidos do Brasil e na minha visão isso deve ser feito através de suas lideranças”, destacou o empresário.


Abílio Diniz encabeçou o projeto de implantação  do primeiro supermercado Pão de Açúcar e em 2014, a Península, empresa de investimentos de sua família, adquiriu participação acionária no capital do Carrefour Brasil, do qual o empresário agora ocupa uma das cadeiras do Conselho. 


Leia na íntegra o artigo do governador Flávio Dino, publicado no dia 30 de dezembro na Folha de 
São Paulo: 
http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2015/12/1724025-so-o-dialogo-salvara-o-brasil.shtml

Nenhum comentário: