Compartilhe

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ABRAÇO-MA ESCLARECE SOBRE EPISÓDIOS EM URBANO SANTOS

A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Maranhão (ABRAÇO-MA) informa que esta entidade não tem vínculos com nenhuma emissora comunitária em Urbano Santos.


A entidade esclarece também que nunca teve contatos com o suposto radialista identificado como “Franklin”, que teria incitado a população de Urbano Santos a depredar o Fórum de Justiça, onde estavam ocorrendo depoimentos relacionados à investigação do estupro e assassinato de uma garota de seis anos.

A ABRAÇO-MA não aprova ideias, ações ou atitudes que representem atentados à integridade física e não apoia iniciativas de “justiceiros” que tentam agir à revelia da Lei.

A entidade reitera que nos seus cadastros não consta nenhuma emissora de Urbano Santos e não tem contato com o referido radialista “Franklin”.

Prestamos nossa solidariedade aos familiares da garota assassinada e desejamos sucesso nas investigações da Secretaria de Segurança e da Justiça, para que o crime hediondo praticado naquela cidade seja elucidado e os responsáveis, punidos.

São Luís, 26 de novembro de 2015.

Luis Augusto da Silva Nascimento

Presidente

Nenhum comentário: