Compartilhe

sexta-feira, 8 de maio de 2015

CD “PLENO” CONSOLIDA O CANTOR E COMPOSITOR SALOMÃO DI PÁDUA

Idealizado e concebido por Salomão di Pádua, o novo CD “PLENO”, o terceiro álbum de sua carreira, chega ao mercado neste início de 2015 com lindas interpretações e para também apresentá-lo como compositor.

A música que dá nome ao CD tem melodia concebida pela compositora Simone Guimarães e letra de Salomão di Pádua, na qual, poética e despretensiosamente, o cantor se descreve. 

O CD conta com músicas inéditas, como “No Dia de São Nunca”, do maranhense Erasmo Dibell; “Fascínio”, dos já consagrados Clodo Ferreira e Caio Silvio; “Instante”, de Alberto Sales, Wagner Malta e Afonso Gadelha; “Estrelando”, de Marconi Rezende; “Invernáculo”, em que a poesia de Paulo Leminski ganha melodia de Jorge Macau; e “Coração menino”, de Agostinho MPB e Tatto Costa. Mas, há também canções consagradas, como “Para atender a pedido”, de Noel Rosa; “Nós”, do também maranhense Tião Carvalho; e “Estória pros netos”, de Eduardo Rangel.

A ficha técnica do álbum marca a presença de músicos destacados no cenário de Brasília, como Agilson Alcântara (direção musical, produção, arranjos, violão e guitarra), Hamilton Pinheiro (baixo), Marcos Farias (piano e sanfona), Márcio Bezerra (flauta, sax e clarineta), Nelsinho Serra (cavaquinho) e Carlos Pial (bateria e percussão).

O CD “PLENO” foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Music Master, por Eduardo Pedrinha. Tem fotos de capa e encarte de Camila Albuquerque e arte gráfica também de Salomão di Pádua.

Para comprar o CD "Pleno", clique aqui

Nenhum comentário: