Compartilhe

sábado, 16 de maio de 2015

CANDIDATOS À REITORIA DA UFMA TERÃO DOIS DEBATES

Nair Portela não enviou representante à reunião que definiu as regras e datas

Representantes dos candidatos à Reitoria da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) definiram as regras para os debates entre os candidatos, que serão realizados pela Apruma seção sindical do Andes – Sindicato Nacional. Os debates acontecerão nos próximos dias 20 (quarta-feira), em São Luís; e 21 (quinta-feira), em Imperatriz.

Em São Luís, o debate será mediado pelo jornalista Roberto Fernandes.

Participaram da reunião representantes dos candidatos Sofiane Labidi, José Oliveira e Antônio Gonçalves. Mesmo tendo sido comunicada, a candidata Nair Portela não enviou nenhum representante.

As regras estabelecem debate com quatro blocos. Em um dos blocos haverá participação da plateia, através de sorteio. As regras são iguais para os dois debates: São Luís e Imperatriz. Por sorteio também os candidatos responderão a temas que dizem respeito ao ensino superior universitário e à UFMA.

Em São Luís, em parceria com o Centro Acadêmico 1º de Maio, Direito; Centro Acadêmico de Ciências Imobiliária e Centro Acadêmico de Serviço Social o debate ocorrerá a partir de 16 horas, do dia 20 de maio de 2015, no auditório setorial do Centro de Ciências Sociais, do Campus Universitário do Bacanga.

Nenhum comentário: