Compartilhe

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SISTEMA PRISIONAL SERÁ ADMINISTRADO POR MURILO ANDRADE

Advogado e doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais foi anunciado para a Secretaria de Administração Penitenciária

O governador eleito Flávio Dino anunciou na manhã desta segunda-feira (17) mais um nome para integrar a sua equipe a partir de 1º de janeiro. Murilo Andrade será o próximo secretário de Administração Penitenciária. Esse foi o 26º nome indicado através das redes sociais. 

Com larga experiência na área, Murilo Andrade assumirá a Secretaria com a meta de buscar alternativas à execução penal, com destaque para o fortalecimento do método APAC - Associação de Proteção e Assistência aos Condenados, valorização dos servidores – agentes penitenciários e servidores técnico-administrativos, além de implantar um novo modelo de gestão do sistema prisional que atenda as necessidades do estado. 

Conheça o perfil do novo indicado:

MURILO ANDRADE DE OLIVEIRA - Secretaria de Administração Penitenciária

Murilo Andrade é formado em Direito (PUC-MG/Contagem), especialista em Direito Público (UNIGRANRIO), doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais (UMSA) e graduando em Administração (Universidade FEAD). 

Atua há 16 anos na gestão do sistema prisional, tendo ocupado cargos de Superintendente de Articulação Institucional e Gestão de Vagas, Diretor de Informações Penitenciárias, Instrutor e Auditor de Agentes de Segurança Penitenciária – Modelo de Gestão Prisional. 

Atualmente, é subsecretário de Administração Prisional de Minas Gerais. Professor universitário, Murilo Andrade possui vários cursos na área prisional e publicações sobre a metodologia Apac.

3 comentários:

Fábio Costa disse...

O governador está montando uma equipe que mais parece uma banca de advogados. Por que será?

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

ótima observação, Fábio. Cabe um texto sobre isso.

Anônimo disse...

Acho issi uma tremenda sacanagem .
a equipe q elegeu esse comunista.
ta toda ficando de fora e Flávio.
Esta trazendo esse povo q não derramou uma gota de suor.
palhaçada .