Compartilhe

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

EDIVALDO HOLANDA JR DEVE ENTERRAR O DISCURSO DO BOICOTE À PREFEITURA DE SÃO LUIS

A partir do dia 1º de janeiro de 2015, quando o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) tomar posse, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PTC) não terá nenhum argumento para dizer que a gestão dele está sendo boicotada pelo governo estadual.

Aliados desde 2012, quando Holanda Jr foi escolhido candidato a prefeito no consórcio de Flávio Dino, eles caminharam juntos até a vitória do comunista em 2014.

No próximo ano, o prefeito não tem mais como justificar o abandono da cidade. Ele terá acesso direto ao governador eleito e plenas condições de formar parcerias com o Palácio dos Leões.

Nos dois primeiros anos da sua administração, Holanda Jr vinha culpando a governadora Roseana Sarney (PMDB) pela falta de parceria com a Prefeitura de São Luís.

Na versão dos aliados de Holanda, a governadora boicotava o prefeito, negando apoio para a realização de obras, com o objetivo de prejudicar a campanha de Flávio Dino ao governo.

Os holandistas argumentavam que o governo dos Sarney vetava parcerias com a Prefeitura para manter o caos em São Luís e provocar desgaste na candidatura de Dino.

Agora, tudo isso acabou. O governador e o prefeito são aliados.

Não há mais desculpas para o fracasso de Holanda Jr.

O apoio do governo Flávio Dino é fundamental para Holanda Junior recuperar o desgaste e tentar a reeleição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém disse que ia ser facil né, Roseana saiu do governo (Graças a Deus!) mas a turminha dela ainda tá aí e é bem grande .

Anônimo disse...

Não vou ficar surpreso se ainda rolar alguma dificuldade por que mesmo que Flavio ajude Edivaldo ainda tem gen te da tia Roseana que vai continuar trabalhando contra Holandinha, mas tenho certeza que os proplemas vão ser menores do que os que tinham com a governadora atual, que virou picolé kk