Compartilhe

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

RPM SE APRESENTA NESTE SÁBADO, NO MANDAMENTOS HALL

Os fãs ludovicenses do rock brasileiro oitentista que marcou gerações tem uma programação imperdível para este sábado, dia 2. O palco do Mandamentos Hall vai receber uma das bandas ícones do melhor da música brasileira de todos os tempos. Encabeçada pelo vocalista e baixista Paulo Ricardo, a banda RPM (Revoluções Por Minuto) faz um dos shows de encerramento da turnê “Elektra” em São Luís.

A banda se apresentará com sua formação original de integrantes, o guitarrista Fernando Deluqui, o tecladista Luiz Schiavon, o baterista Paulo Antônio, ou P.A, além de Paulo Ricardo. Juntos, eles prometem agitar o público com músicas como “Olhar 43’, “Alvorada Voraz”, “Rádio Pirata”, “London, London”, “Louras Geladas” e “A cruz e a espada”, sucessos que embalaram décadas de brasileiros”.

O repertório do show será composto ainda por músicas do disco “Elektra”, o mais recente da banda. Produzido em 2011, 23 anos após uma fase sem gravações de um álbum em estúdio, Elektra traz 12 faixas inéditas e autorais, e sete remixes. “O segredo está na ousadia e na inovação, sem perder o estilo”, conta Paulo Ricardo.  Na lista das novas músicas do grupo estão “Por toda a minha vida” e “2 Olhos Verdes”, que já esteve entre as mais tocadas do país. Para deixar os presentes no clima do disco, o cenário do show contará com painel de led, laser e iluminação especial.

A noite ainda terá um momento acústico especial. Os músicos vão chegar pertinho dos fãs e sentarão no palco para cantar as músicas mais românticas do RPM. Temas de novela como “Tudo por nada”, “Dois” e “Sonho lindo” prometem balançar o coração dos apaixonados.

Serviço:
O que: Show do RPM
Quando: Sábado, dia 2 de agosto, às 22h
Onde: Mandamentos Hall (Lagoa da Jansen)
Ingressos: R$ 90,00 (pista) e R$ 160,00 (camarote) à venda nas lojas Lacoste (Holandeses e Shopping da Ilha), Vip Fashion (Monumental), Container (Holandeses), Aleatory (São Luís Shopping) e no site Dr. Ingresso (e na loja física, no Rio Poty Hotel).
Produção: Mandamentos Hall

Informações para imprensa:
Wcomunicação - Assessoria e Consultoria

Contatos:
Wal Oliveira
+ 55 (98) 3227-4294 /  8451-1777 / 8234-1637
Raíza Carvalho

+55 (98) 8135-6589

Nenhum comentário: