Compartilhe

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MOVIMENTO DE MULHERES FAZ HOJE ATO DE APOIO A FLAVIO DINO EM SÃO LUIS

Mulheres com atuação em diversos movimentos sociais no Estado vão participar hoje (13) de um encontro com os candidatos a governador Flávio Dino e senador Roberto Rocha, da Coligação Todos Pelo Maranhão. O evento marcará a entrega de um documento no qual serão apresentados os motivos do apoio a Flávio e o que esperam do novo momento político no Estado. 

O “Encontro de Mulheres com Flávio Dino” será realizado a partir das 17 horas, no Hotel Abbeville (Av. Castelo Branco, nº 500, São Francisco), em São Luís, e reunirá as esposas dos candidatos, representantes do Sinproesemma, Fetaema, União Brasileira de Mulheres (UBM), Moradia Popular, Quebradeiras de Coco, integrantes das nove legendas que compõem a Coligação Todos pelo Maranhão, juntamente com Militância Petista, e representantes de movimentos culturais e de pessoas com deficiência. 

Com o nome Mulheres Pelo Maranhão, o movimento também programa agendas pró-Flávio e Roberto nos bairros de São Luís com caminhadas e bandeiraço.  

Além disso, já estão na agenda encontros com lideranças evangélicas e da juventude. No final de julho, movimentos sociais realizaram o evento “Pacto por um IDH Justo”, quando apresentaram como proposta um novo modelo de gestão pública que priorize a participação popular, para a construção de políticas públicas capazes de reverter os indicadores sociais, com base na democratização da renda e no combate à corrupção.

Coligação Todos pelo Maranhão - Flávio Dino 65

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: