Compartilhe

quarta-feira, 2 de julho de 2014

MADEIRA POR DENTRO E POR FORA

Entre tantos lances inusitados na pré-campanha eleitoral de 2014, um dos mais pirotécnicos foi a mudança de lado do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).
No início da pré-campanha, Madeira e Roseana em parceria....
Ex-aliado de Jackson Lago (PDT), a quem sempre acolhia na região tocantina, Madeira bandeou-se para a oligarquia Sarney, assim que surgiu a candidatura de Luís Fernando Silva (PSDB) ao governo do Maranhão.

Silva passou a ser figurinha carimbada em Imperatriz, sempre recebido efusivamente por Madeira, que era só elogios ao candidato de Sarney.
... dando todo apoio à candidatura de Luis Fernando Silva ao governo....
Luis Fernando, nas palavras do prefeito, era um grande parceiro no desenvolvimento de Imperatriz.

Além disso, um dos argumentos do prefeito para cerrar fileiras com a oligarquia era a desculpa de que o PCdoB de Flavio Dino não deu apoio à reeleição de Madeira em 2012.
... até mudar para Flavio Dino (PCdoB)
Com o fim da candidatura de Luís Fernando e a ascensão de Edinho Lobão (PMDB), também integrante da oligarquia Sarney, o prefeito mudou de ideia: resolveu apoiar Flavio Dino.

De uma hora para outra, todo o discurso da parceria com o governo Roseana Sarney (PMDB) para ajudar Imperatriz desceu na correnteza do rio Tocantins.

E Madeira, ex-aliado de Jackson Lago, depois parceiro de Roseana Sarney (PMDB), amigo de Luís Fernando Silva (PMDB) e admirador da oligarquia, virou aliado de Flavio Dino (PCdoB).

Alguém de Imperatriz pode explicar o que aconteceu?

Um comentário:

Anônimo disse...

Explico sim. Isso é uma bomba que a família Sarney plantou para o Flavio Dino. Esse cara não acrescenta um voto pra ninguém, pelo contrário ele vai tirar votos do Flavio Dino na região tocantina. Uma prova disso, foi a convenção do PSDB em Imperatriz, só compareceu meia duzia de gatos pingados. Esse Madeira, é rancoroso, arrogante e perseguidor. Agora mesmo, ele cortou os pontos dos professores que estão em greve e está demitindo vários servidores, como mostra o jornal O Progresso. Veja você mesmo nos vários blogs locais, o despreparo desse prefeitim e de sua corja. Flávio Dino meu camarada, você pode até ganhar as eleições, mais, por causa desse cara aí que se diz o maior lider da região tocantina, você perdeu meu voto.