Compartilhe

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PCdoB ENTREGA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO

O PCdoB Maranhão entregou na manhã de ontem (20) a certidão da Controladoria Geral da União (CGU), ao jornal o Estado do Maranhão que contesta o conteúdo da edição de 16 de fevereiro em que o jornal tenta imputar irregularidades à gestão de Flávio Dino à frente da Embratur.

Egberto Magno, secretário de Comunicação do PCdoB-MA e Aline Louise, assessora de imprensa de Flávio Dino, estiveram pessoalmente na sede do jornal, onde foram recebidos por Ribamar Corrêa, diretor de Redação do jornal O Estado do Maranhão, a quem foi entregue a certidão da Controladoria Geral da União (CGU).

Ao entregar a certidão, o secretário de comunicação do PCdoB e a assessora de Flávio Dino ressaltaram que a própria Controladoria Geral da União (CGU) emitiu certidão sobre a inexistência de qualquer imputação de corrupção ou improbidade ao Sr. Flávio Dino no período em que exerceu o cargo de presidente da Embratur.

Aberto o canal de diálogo, esclareceram a Ribamar Corrêa, diretor do jornal, que a qualquer dúvida sobre a imagem de Flávio Dino ou sobre outro membro do partido, estão dispostos aos devidos esclarecimentos.

“O PCdoB está aberto ao diálogo e se coloca sempre à disposição para prestar qualquer esclarecimento”, disse o secretário de comunicação do partido.

Nenhum comentário: