Compartilhe

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ABRAÇO REPUDIA AGRESSÃO A RADIALISTA EM VIANA

A Associação Brasileira de Rádios Comunitárias no Maranhão (ABRAÇO-MA) repudia a violência e as intimidações sofridas pelo radialista João Garcia, o Passarela, durante o exercício da sua atividade profissional na rádio Sacoã FM, em Viana, dia 1º de abril.

Passarela foi agredido por Paulo Ricardo, o Paulinho Maracu, que invadiu as instalações da emissora, fazendo ameaças e praticando agressões físicas contra o radialista Passarela.

Espera-se que a Polícia de Viana tome as providências para apurar as causas da agressão e proceda com rigor nas investigações.

Não é a primeira vez que emissoras de rádio são alvo de invasões, depredação e até incêndios no Maranhão, configurando um estado de violência que foge às regras democráticas e ao princípio do contraditório.

A ABRAÇO solidariza-se com o radialista agredido e reitera a solicitação para que a Secretaria de Segurança, através da Polícia Civil, tome as medidas cabíveis sobre o episódio.

São Luís, 3 de abril de 2013

A DIRETORIA

LEIA MAIS SOBRE A INVASÃO DA RÁDIO SACOÃ NO BLOGUE VIANENSIDADES

Um comentário:

antonio luis disse...

INTERESSANTE! A ABRAÇO PODERIA RECONHECER MOTIVOS O POR QUE DE TAL VIOLÊNCIA NESTA RADIO "COMUNITARIA" SACOÃ. SABE AMIGOS DA ABRAÇO A RADIO QUE ERA PRA SER COMUNITARIA NÃO É, ELA É PARTIDARIA,SÃO SOADAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,ACUSAÇÕES ABSURDAS AS FAMILIAS DE NOSSA CIDADE. E PODEM TER CERTEZA SE CONTINUA COM ESSA PROGRAMAÇÃO ARRENDADA VENDIDA PARA POLITICOS VAI ACONTECER MUITO MAIS COISAS...TALVEZ PENSEM QUE ESTOU DEFENDENDO ESTE RAPAZ, MAIS NÃO ISTO JÁ ERA PREVISTO.NÃO TEM NADA HAVER COM CENSURA, JORNALISMO. NADA HAVER MESMO.VAMOS BUSCAR OUVIR ESTE PROGRAMA DESTE DIA HOJE TÃO DISCUTIDO É UMA PENA INFELIZMENTE FALTA RESPEITO ENTRE OS PROFISSIONAIS E NÃO PODEMOS DEIXAR USAREM RADIO COMUNITARIA PARA PALCO POLITICO OU DEVEZA DE PROBLEMAS PARTICULARES A RADIO É DA COMUNIDADE INDEPENDENTE DELA SER COMUNITARIA OU COMERCIAL.