Compartilhe

terça-feira, 5 de março de 2013

DJALMA CHAVES E NOSLY NO SHOW COSTELA DE ADÃO


por Celijon Ramos
foto: divulgação

Os artistas Djalma Chaves e Nosly reverenciam o Dia Internacional da Mulher no show Costela de Adão. Com produção da Satchmo Produções, Djalma Chaves e Nosly comemoram as vitórias alcançadas por todas as mulheres com muita afinação, harmonia e com belas canções em que sobressai o bom entrosamento musical dos artistas, num trabalho que vem sendo bem acolhido pelo público.

Os artistas, já conhecidos do público maranhense, são exímios violonistas e cantores com vasta experiência musical (ambos já tendo registrado suas composições em CD) e propõem com o show Costela de Adão celebrar a mulher brasileira com composições autorais e clássicos da MPB.

A ideia de fazer o show em parceria surgiu há algum tempo e agora pôde ser posta em prática, tendo já dado bons frutos pela apresentação do trabalho dos músicos para variadas plateias, o que permitiu a maior difusão de suas produções artísticas. A proposta, ao desenvolver o encontro e a vivência musical de ambos, também passa pela gravação de um cd com repertorio autoral, para o ano de 2013.

No repertorio os artistas fazem um passeio pelos ritmos e canções dos mais relevantes compositores da música brasileira e que, naturalmente, inclui a música feita no Maranhão, além de composições autorais como Santo Milagreiro, Descendo o Rio, Xote do Metro, Ilha, Teu Lugar, June, Noves Fora, Parador. Sem dúvida, é um privilegio poder apreciar e ouvir música bem executada e de grande qualidade como a produzida por Djalma e Nosly.

O QUÊ: DJALMA CHAVES E NOSLY – SHOW COSTELA DE ADÃO

QUANDO: Sexta-feira (08/03), a partir das 22 h. Entrada: R$ 15,00

ONDE: Bar Barulhinho Bom – Rua Maçarico, Lagoa da Jansen.

Realização: SATCHMO PRODUÇÕES – 96186643 ou 87163850

Nenhum comentário: