Compartilhe

sábado, 23 de março de 2013

AUTOR DE LIVRO SOBRE JESUS HISTÓRICO DIALOGA COM LEITORES

Soham Jñana, pesquisador português, após sete anos de pesquisa sobre a origem do judaísmo, a vida de Jesus e a origem do cristianismo, faz descobertas surpreendentes, que poderão abalar os dogmas da fé cristã.

O resultado de seu trabalho é apresentado na série JESUS, A TRILOGIA – A SEMENTE, A ÁRVORE E O FRUTO, composta de sete livros, em que o primeiro, DA CONCEPÇÃO AO BATISMO, já está disponível para venda no site oficial da obra e com exclusividade na Livraria Leitura, no Shopping da Ilha, em São Luís- MA.

Soham Jñana revela o verdadeiro pai de Jesus, que não foi José, comprova onde ele viveu e como foi sua vida e a conta em paralelo à de seu filho.

Revela também que Maria casou novamente após a morte de José, que era estéril, e teve seis filhos. Demonstra quais foram os mestres de Jesus, o que ele fez durante os anos ocultos de sua vida, explica como tudo começou entre ele e Maria Madalena, como surgiu o seu chamado espiritual e ainda muitas outras mais revelações acerca da vida de Jesus e de quem com ele interagiu nesse período.

Numa oportunidade única, Soham Jñana se dispõe a conversar com o leitor e responder suas perguntas acerca de sua obra, dia 24 de março (Domingo de Ramos), na Megastore Livraria Leitura, no Shopping da Ilha, em São Luís, das 14 até às 22h.

(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: