Compartilhe

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SOHAM JÑANA LANÇA LIVRO SOBRE JESUS HISTÓRICO NA UFMA

Dia 27 de fevereiro, às 16h, no Centro de Ciências Sociais da Universidade Federal do Maranhão, com o apoio e organização do Diretório Acadêmico de Comunicação Social, acontecerá o evento de lançamento especial do livro DA CONCEPÇÃO AO BATISMO, um dos sete livros da obra JESUS, A TRILOGIA – A SEMENTE, A ÁRVORE E O FRUTO.

A programação do evento consistirá num bate-papo informal, onde Soham pretende esclarecer as dúvidas dos participantes.

Fruto de sete anos de pesquisa, livro traz grandes revelações sobre a origem do judaísmo, a vida do Jesus histórico e a história do cristianismo.

O Livro retrata um lado da vida de Jesus ainda pouco conhecido. O escritor SOHAM Jñana, usando uma técnica de pesquisa própria, conduz o leitor para um panorama bem diferente dos relatos geralmente tendenciosos e repletos de incoerências, contradições e discrepâncias dos textos canônicos e até mesmo os apócrifos. 

Se você pensava já saber tudo sobre Jesus e seus ensinamentos, prepare-se para grandes surpresas, afinal, nem tudo aconteceu como a Bíblia conta. E a obra mostra que é na própria Bíblia que se encontram segredos ainda ocultos, mesmo estando ali diante de nossos olhos.

Mais sobre a obra, você encontra no site da Edições SOHAM: www.jesusatrilogia.com, onde o livro já está disponível para venda. Também poderá ser encontrado na Livraria Leitura no Shopping da Ilha, em São Luís.

Assista a entrevista com Soham: http://www.youtube.com/watch?v=_pWF7VdueVk

Assista ao BOOK TRAILER deste volume num dos seguintes links:



Veja o TEASER deste volume num dos seguintes links:



Ficha Técnica:

DA CONCEPÇÃO AO BATISMO. Vol 1 de JESUS, A ÁRVORE.
 (SÉRIE JESUS, A TRILOGIA).

Autor: SOHAM Jñana

288 páginas. Preço: R$ 59,90

ISBN: 978-85-91-4751-0-0

Edições SOHAM, 2013.

Nenhum comentário: