Compartilhe

terça-feira, 16 de outubro de 2012

QUARTETO BOM TOM NO QUINTA DE BAMBA


Show terá participações especiais
de Célia Maria e Andrea Canta

Por: Celijon Ramos

O Quarteto Bom Tom é a atração da noite de quinta-feira (18), no bar Barulhinho Bom pelo projeto Quinta de Bamba. O quarteto, que vem de temporada no Expand Store, é composto por músicos que gozam de grande prestígio e conceito no meio artístico e se notabilizam pela versatilidade, pela clareza e limpeza com que produzem melodias e alcançam muito sentimento na execução dos instrumentos.

Para quem conhece o Quarteto Bom Tom, que premiará o público com um repertório multifacetado e bem elaborado, que passa pelo choro, samba, salsa, samba-canção, a gafieira e o jazz, a expectativa é por uma noite eivada de rara beleza sonora.

À frente do grupo estará o fabuloso Celson Mendes, violonista e arranjador; executa o violão com extrema elegância. Quando o ouvimos, nos é sugerido que para tocar o violão não se precisa de força e, no entanto, alcança grande força expressiva nos momentos de pausas, revelando o quanto o silêncio é importante e faz a música crescer.

No trombone, o ainda jovem músico, mas com grande poder execução e improviso, Daniel Miranda. Mauro Travincas, no contrabaixo, é a certeza de uma condução tranquila e segura e fundamental para o equilíbrio do grupo. A estes talentos se junta o baterista Fleming, senhor dos ritmos a conduzir as baquetas com muita leveza e suavidade.

E, como se não bastasse, o Quarteto Bom Tom ainda contará com as luxuosas participações das cantoras Célia Maria e Andrea Canta, que, só para dizer o mínimo, são duas genuínas e grandes interpretes de seus estilos. Célia Maria dona da classe de um canto pungente e vivo, cheio de emoção.

Uma dádiva da tradição da música brasileira; Andrea Canta, cantora alemã radicada no Brasil, a maravilhar nossos ouvidos com os tons graves e aveludados de sua voz e a nos embeber a alma com o swing e o sentimento próprio de quem bem conhece e canta o jazz vivo.

Aos que gostam de boa música, fica o alerta e o convite para uma noite que promete ser um encontro musical daqueles que não se pode perder de modo algum.

O show com o Quarteto Bom Tom terá início às 21 horas, da quinta-feira (18) e é uma realização da Satchmo Produções para trazer beleza e alegria a sua noite.

Serviço

O QUÊ: QUARTETO BOM TOM EM QUINTA DE BAMBA. Com participações especiais de Célia Maria e Andrea Canta.

ONDE: Barulhinho Bar - Rua Maçarico, Lagoa da Jansen.

QUANDO: Quinta-feira (18), a partir da 21 horas. Entrada: R$ 15,00

Realização: Satchmo Produções – 96186643 ou 87163850

Nenhum comentário: