Compartilhe

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NOSLY E DJALMA CHAVES EM HARMONIA DAS MÃOS, NO BAR BARULHINHO BOM

Após algumas boas apresentações em Brasília e Belém, Nosly e Djalma Chaves voltam ao palco do bar Barulhinho Bom para o belo show Harmonia das Mãos. Com produção da Satchmo Produções e sendo acompanhados pelos talentosos músicos Luiz Claudio Farias, na percussão, e Mauro Travincas, no contrabaixo, Nosly e Djalma Chaves reeditam o show que foi bem acolhido pelo público em Brasília, Belém e também em São Luís.

Os artistas, já conhecidos do público maranhense, são exímios violonistas e cantores com vasta experiência no cenário nacional e internacional e se propõem com o show Harmonia das Mãos a mostrar composições autorais e clássicas da MPB, privilegiando sempre a música de qualidade produzida no Brasil para o mundo.
A idéia de fazer o show em parceria surgiu há algum tempo e agora pôde ser posta em prática, tendo já dado bons frutos pela apresentação do trabalho dos músicos para variadas plateias, o que permitiu a maior difusão de suas produções artísticas.

A proposta, ao desenvolver o encontro e a vivência musical de ambos, também passa pela gravação de um cd com repertorio autoral, para o ano de 2013.

No repertório os artistas fazem um passeio pelos ritmos brasileiros e os tradicionais maranhenses, como baião, xote,samba, bossa nova, pop, balada, tambor de crioula, bumba meu boi e bloco tradicional entre outros, interpretando canções como Santo Milagreiro, Descendo o Rio, Xote do Metro, Ilha, Teu Lugar, June. Noves Fora, Parador, Bloco Tradicional entre outras do cancioneiro popular brasileiro e maranhense.
O QUÊ: NOSLY E DJALMA CHAVES EM HARMONIA DAS MÃOS

ONDE: Bar Barulhinho Bom, Rua do Maçarico – Lagoa da Jansen.

QUANDO: Sexta-feira (12/10), às 22 h. Entrada R$ 15,00.

Realização: Satchmo Produções – 87163850 ou 96186643

Nenhum comentário: