Compartilhe

sexta-feira, 15 de junho de 2012

RESISTÊNCIA PETISTA REALIZA ENCONTRO PARA DEBATER ELEIÇÕES 2012


A Resistência Petista (campo democrático do PT que agrega as tendências contrarias a aliança com a oligarquia) promove, neste sábado (16), o I Encontro Estadual de resolução política.

O Encontro Estadual da Resistência Petista discutirá a Conjuntura Política e as eleições 2012, no Auditório do SESIR/Fetaema em São Luís – MA. Militantes, Parlamentares, Pré-candidatos a Prefeito e Vereador, e dirigentes municipais e estaduais do PT estão convidados.

A programação estende-se pelo dia inteiro. Em um primeiro momento, às 09:00 horas, será formada a mesa de abertura com representantes das tendências: Militância Socialista, Mensagem ao Partido, Tendência Marxistas, Democracia Socialista, Articulação de Esquerda, Coletivo Rebuliço, Reage PT e independentes.

Uma Mesa debaterá a atual conjuntura política estadual com a presença do Professor Francisco Gonçalves, Genilson Alves e Luis Carlos Cintra. No período da tarde será realizado um mapeamento e estratégias eleitorais da Resistência Petista nos municípios do interior do MA. A situação eleitoral nos municípios também será pautada.

Após os debates será elaborada uma carta que servirá como resolução política do Encontro e como texto base para nortear as estratégias das campanhas eleitorais de candidatos da Resistência Petista.

Nenhum comentário: