Compartilhe

sábado, 16 de junho de 2012

LUANA BARROS EM NOVO BLOGUE

Jornalista formada na UFMA de Imperatriz, assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação, Luana Barros informa os leitores:


NOVIDADE para os que gostam dos meus textos e gostam de saber novidades de Imperatriz...

Desde 2009 tenho um blog que tinha como endereço lubarrosimp.blogspot e o nome ENTRELINHAS: Somos guerreiros sem armas, usamos apenas palavras. 

Depois de alguns anos, novas experiências e de um novo p...lanejamento, resolvi fazer algumas modificações e propor um novo blog com um pouco de tudo que gosto: música, cultura, opnião, educação, dentre outras coisas.

O meu blog mudou de endereço mas, continua com o mesmo nome ENTRELINHAS: Somos guerreiros sem armas, usamos apenas palavras.

Para recomeçar meus trabalhos, o blog foi atualizado com um texto sobre a Banda AP 604 que já foi publicado em diversos meios de comunicação de Imperatriz e região mas, que não podia deixar de ser o primeiro dessa nova fase do meu blogger. Espero que leiam, gostem e divulguem.

Durante esta semana, estaremos divulgando mais novidades como novo layout, textos, dentre outras coisas...

Acessem: http://www.entrelinhasluanabarros.blogspot.com.br/ (Se não abrir diretamente, copie e cole em seu navegador).

Nenhum comentário: