Compartilhe

quinta-feira, 14 de junho de 2012

LIVRO HOJE NO PAPOÉTICO

O psicólogo Italo Gondim lança nesta quinta-feira, dia 14 de junho, às 19h30, no paPoÉticoHistórias de um Louva-a-Deus, seu primeiro livro de poemas. 

São 50 poesias distribuídas em 75 páginas, onde se entrelaçam observações do cotidiano, toadas e impressões pessoais sobre a vida, “sempre levando em conta o poder transformador da dor em pedra de toque para uma nova tentativa de força e coragem para viver positivamente”, diz o autor. 

O paPoÉtico é um projeto cultural que existe desde novembro de 2010 e acontece semanalmente, às quintas-feiras, reunindo pessoas que se encontram para debater arte e cultura, com leituras de poesia, contos e performances, exibição de filmes, apresentações musicais. 

Articulado pelo poeta e jornalista Paulo Melo Sousa, o evento completou no dia 25 de maio de 2012 um ano e meio de atividades do paPoÉtico, que acontece no CHICODISCOS / BAR (RUA DE SÃO JOÃO, ESQUINA COM RUA DOS AFOGADOS, ONDE TEM UM SEMÁFORO, 389 – A, ALTOS – Centro Histórico). Som de primeira. Entrada franca.

Nenhum comentário: