Compartilhe

terça-feira, 29 de maio de 2012

PROFESSORES DA UFMA/IMPERATRIZ REALIZAM ATIVIDADES DURANTE A GREVE

O comando de greve dos professores da UFMA vai realizar, esta semana, três atividades, todas abertas à comunidade e gratuitas.
Na quarta-feira, vai ser aberta a mostra “Brasil Melhor”,  do Cineclube Muiraquitã, com filmes nacionais premiados e clássicos. Todos os filmes serão exibidos das 16h às 18h, nas dependências da UFMA. A sessão de abertura vai trazer “O Pagador de Promessas”, único filme brasileiro premiado no Festival de Cannes, premiação que este mês fez 50 anos.
Na quinta, às 10h, vai ser ministrada a palestra “A redação no ENEM: como fazer”, com o professor doutor Marcos Fábio Belo Matos, do curso de Jornalismo, no auditório da UFMA. A palestra é aberta a alunos de escola pública que estão no 3º. Ano do ensino médio. As inscrições podem ser feitas na coordenação do Curso de Jornalismo.
Na quinta, será realizada a palestra: “Rotulagem de alimentos: você sabe o que está comendo?”, com a professora mestra Tatiana Lemos, do Curso de  Engenharia de Alimentos, no auditório da UFMA, às 16h. A palestra é uma promoção do CA desse curso.
De acordo com o comando de greve, essas ações têm a intenção de mostrar à população que a UFMA está em greve, mas não está parada, e ainda de prestar um serviço de utilidade pública à comunidade em geral.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone: 8122-0975.

Nenhum comentário: