Compartilhe

domingo, 27 de maio de 2012

AUDIÊNCIA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DEBATE JORNALISMO NO MARANHÃO

Nesta segunda-feira 28, às 9 horas, a Assembleia Legislativa  do Maranhão realizará audiência pública com o tema O JORNALISTA NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO: REALIDADE E SOLUÇÕES.


O evento é de autoria da deputada e também jornalista Eliziane Gama (PPS). Estão convidados jornalistas, radialistas, blogueiros, assessores, as entidades de classe, organizações de defesa dos direitos humanos do Maranhão e o Governo do Estado, a partir do secretário de Comunicação Social (Sérgio Macedo) e de Direitos Humanos (Luiza Oliveira).


O debate tem por objetivos expor ao poder público os verdadeiros problemas por que passam os comunicadores do estado, externar a inquietação quanto à execução do blogueiro Décio Sá e buscar, cada vez mais, tornar o espaço da comunicação no Maranhão um lugar efetivamente mais democrático.


A partir de uma discussão séria, clara e honesta, é possível começar a diagnosticar as fontes de agressões sofridas (implícita e explicitamente) pelos profissionais de comunicação no Maranhão.


O QUE: Audiência Pública sobre a realidade do Jornalista no Maranhão
Quando: 28/05 (segunda-feira), às 9h
Onde: Auditório da Sala das Comissões da Assembleia Legislativa do Maranhão

Nenhum comentário: