Compartilhe

sexta-feira, 16 de março de 2012

PT: BIRA CONVIDA WASHINGTON PARA O DEBATE

As prévias para definir o candidato do PT à Prefeitura de São Luís podem ter um bom motivo para animar a militância: o debate.

O deputado estadual Bira do Pindaré chamou ao debate o vice-governador Washington Oliveira (WO), candidato da oligarquia Sarney.

Caso WO aceite o desafio, será uma boa oportunidade para os filiados do PT conhecerem as propostas de cada pré-candidato do partido.

A definição do candidato petista será em prévia indireta. No primeiro round, dia 25 de março, os filiados votarão em chapas alinhadas a Bira ou WO.

A votação de cada chapa vai definir o respectivo número de delegados, que formarão um colégio eleitoral dia 15 de abril para escolher o candidato do PT.

As tendências alinhadas a Bira do Pindaré defenderam a prévia direta, na qual os filiados votariam sem intermediários para definir o candidato, mas WO articulou a aprovação do método indireto na reunião do Diretório Municipal, em 28 de março.

FEIJOADA PRÓ-BIRA

A tendência Mensagem ao Partido, liderada pelo dirigente Augusto Lobato, fará uma feijoada neste domingo para os integrantes da chapa "Mensagem ao Partido, é Bira prefeito".

Lobato vai reunir a militância para reforçar a base da candidatura de Bira, expor idéias e propostas para São Luís e confraternizar com a companheirada.

Nenhum comentário: