Compartilhe

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SAIBA MAIS SOBRE OS BASTIDORES DAS OPERAÇÕES DO VICE-GOVERNADOR DO PT

É um primor o texto do jornalista Cunha Santos sobre os bastidores da reunião do Diretório Municipal do PT, dia 28, na sede do Sindicato dos Servidores Federais (Sindsep), no Monte Castelo.


Cunha Santos relata com toques de romancista os movimentos do vice-governador Washington Oliveira (PT), em uma casa próxima à sede do sindicato, para abocanhar os 30 votos que lhe deram uma vitória parcial na disputa interna do partido.


Veja o texto de Cunha Santos


A CASA AO LADO


JM Cunha Santos


O encontro do PT que decidiu pela escolha indireta do candidato a prefeito de São Luís, em reunião realizada na sede do Sindisep, teve um componente de assombração: A Casa ao Lado. Lá, entidades misteriosas ouviam choros de meninos sem dinheiro, roncos de gente virando porco, trotes de cavalos carregando maletas e batidas em código na porteira. Era o barulho da compra de votos.

“A casa ao lado” foi a grande responsável pela derrota da tese das eleições diretas para escolha do candidato do Partido dos Trabalhadores. Nela, alguns sonharam ficar ricos da noite para o dia ou foram preparados para enriquecer brevemente. Eventos insólitos, sem causa física aparente, como a geração espontânea de funcionários do Incra e de secretarias de Estado ou o aparecimento do nada de malas recheadas e cheques ao portador, orientaram os piratas na caça ao tesouro.


Continue lendo aqui

Nenhum comentário: