Compartilhe

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PRAÇA DEODORO, MERCADO CENTRAL E PARADAS DE ÔNIBUS SÃO AS PRIORIDADES NA ENQUETE DO BLOGUE

No texto Sete tesouros e sete escombros de São Luís o blogue postou uma enquete para colher dos leitores a votação sobre as obras prioritárias para São Luís.


A enquete dos escombros foi um contraponto à campanha pela escolha dos Sete Tesouros de São Luís, alusiva aos 400 anos da cidade, a serem comemorados em 2012.


Na enquete, o blogue perguntou: "qual dos escombros você gostaria que fosse recuperado?"


Os três primeiros colocados foram a reforma da praça Deodoro, com 12 votos; a reforma do Mercado Central (11 votos); e a implantação de pontos de ônibus (8 votos).


As demais sugestões tiveram menos de 5 votos. 57 pessoas participaram da enquete. A opção dos leitores sobre a praça Deodoro soma-se à de muitos ludovicenses.


O logradouro principal da cidade virou uma favela. Nenhuma capital do Brasil abandona sua principal praça como fizeram os últimos prefeitos em relação à Deodoro.


Já a obra do entorno do Mercado Central, que tantos transtornos causou à população, acabou abandonada. E o prefeito João Castelo (PSDB), em três anos de mandato, não construiu um abrigo sequer para os usuários de ônibus.


São Luís precisa urgente de um choque de gestão.

Nenhum comentário: