Compartilhe

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A REFORMA POLÍTICA NAS ONDAS DO RÁDIO

A organização radiofônica Criar Brasil, em parceria com o Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc), produziu uma série de 17 programas denominada “Reforma política no ar.”

Cada programa tem cinco minutos. A parceria resultou também na produção de mais 11 spots sobre o tema. A primeira edição – O que é reforma política – contém uma entrevista com a deputada federal Luiza Erundina, coordenadora da Frente Parlamentar Mista com Participação Popular pela Reforma Política.

Os demais programas abordam os principais temas escolhidos pela Plataforma dos Movimentos Sociais para orientar a campanha. São eles: fortalecimento da democracia direta e participativa, aperfeiçoamento da democracia representativa, democratização da comunicação e transparência do poder Judiciário.

Todos os programas e spots têm o objetivo de esclarecer a população sobre a reforma do Sistema Político no Brasil, tema em debate no Congresso Nacional.

Os programas podem ser baixados e utilizados livremente na programação das emissoras de rádio. Para acessar os conteúdos, clique em:

http://radiotube.org.br/detalhes.php?opt=10&ord=0&crt=&us=2474

Nenhum comentário: