Compartilhe

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BLOCO E BAILE DO IMPRENSA

O cordão da comunicação promete esquentar ainda mais a pré-temporada carnavalesca no Centro Histórico de São Luis. Como vem acontecendo desde 08 de janeiro e diante de tantos pedidos, que a coordenação do Bloco deliberou em promover a última sessão neste sábado, 19 de fevereiro, no mesmo local, Praça dos Catraieiros, ao lado da Casa do Maranhão, com concentração a partir das 18 horas, no Bar do Porto.

No rol de homenageados, vão receber comendas e aplausos os seguintes profissionais: o jornalista e radialista Rui Dourado (Rádio São Luís) o radialista Franck Matos (Rádio Capital) e a comunicadora e entusiasta da cultura popular, Concita Castro.

Animação confirmada da banda Pirata da Ilha, Bicicleta do Samba, Tambor de Crioula de Ubaldo e mais atrações da nossa rica diversidade da folia maranhense que integram o circuito de carnaval da Praia Grande, em especial as brincadeiras que se apresentam no ponto ao lado da Casa do Maranhão.

Baile da Imprensa. Agendado para acontecer no dia 24 de fevereiro (quinta-feira) nas dependências do Bar do Porto, com chuvas de confetes e serpentinas, marchas de velhos carnavais e o melhor do carnaval maranhense de rua.

Entre as atrações musicais, está confirmada a banda Pirata da Ilha, Bicicleta do Samba, Tambor de Crioula de Ubaldo, entre outras atrações da nossa rica diversidade da folia maranhense que integram o circuito de carnaval da Praia Grande, em especial as brincadeiras que se apresentam no ponto ao lado da Casa do Maranhão.

Animação da Banda Pirata da Ilha e seus metais. As empresas de comunicação devem enviar a relação dos profissionais interessados em participar da folia, para o seguinte e-mail: celiosergio@hotmail.com, e nos telefones (8739 2036/ 9144 5616/ 81263470).

Nenhum comentário: