Compartilhe

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

HAMILTON MIRANDA REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE IMPERATRIZ

Braço forte do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), o vereador tucano Hamilton Miranda foi reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Imperatriz, em votação na manhã de hoje.

Em outubro, o presidente reeleito liderou os 10 vereadores imperatrizenses que aderiram à campanha de Roseana Sarney (PMDB) ao governo do Maranhão em 2010.

Mesmo com a operação de captura dos edis, Roseana só teve 14% dos votos em Imperatriz. O prefeito Madeira apoiou Jackson Lago (PDT).

Reeleito, Miranda reafirmou a importância da parceria com a governadora Roseana Sarney.

2 comentários:

Anônimo disse...

O apoio de Madeira foi real , diferentemente da TRAIÇÃO DO CASTELO que foi o grande culpado da fraca performance do Jackson Lago em São Luís e da Oligarquia ganhar em São Luís. Se o João Traíra Carnaúba colocasse na campanha do Jackson metade do que ele colocou na campanha da pesada Gardeninha em São Luís , o resultado seria outro . Aliás , foi tanta " estrutura" na campanha dela que faltou dinheiro para repor semáforos com defeito pra todo lado em São Luís.Ali no Marco Center tiraram o de baixo que ficava do lado esquerdo e deixaram só o de cima do lado direito o qual fica encoberto qdo tem um ônibus parado.Sá sendo otário para não perceber que a retirada é para suprir o que falta em outro lugar.

AGÊNCIA SÃO JOÃO BATISTA-MA disse...

Olá Ed Wilson

Gostariamos que nos enviassem sempre oe e-mails sobre o conselho, afinal foi uma das nossas propostas tambem.

Um abraço

Jailson Mendes
São João Batista-MA
www.agenciadesjb.blogspot.com