Compartilhe

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ARRASTÃO DO 13

A governadora Roseana Sarney (PMDB) liderou ontem uma carreata pró-Dilma (PT) em São Luís, após ter abandonado a presidenciável petista desde o dia 3 de outubro.

Enquanto isso, o senador José Sarney (PMDB) afasta-se da campanha esperando o resultado. Se der Serra (PSDB), ele embarca no novo governo e esquece Lula (PT).

O deputado Sarney Filho (PV) deve seguir Marina Silva e ficar neutro. A família espera o vencedor para ir junto. Não importa se for Dilma ou Serra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo já era de se esperar. Inclusive Jackson ao lado de Castelo (que o abandonou no 1º turno), em pleno sol de meio-dia, pedindo votos pra Serra. Além de Rocha (que fez que era, mas não era), Eliziane, Vidigal e Reinaldo.
Agora o que não quer calar é: onde estão os Ptistas do MA, mesmo os outros 50%? Não se vê um único adesivo de Dilma em SLS desde 3/out.
E cá pra nós: que coisa ridícula aquilo que aconteceu no retorno do Olho Dágua/Daniel de La Touche. Mais de uma centena de bandeirantes, com camisa do PT, todos pagos, sem a mínima emoção. Aquilo é que é pedir votos para Dilma? Então lascou-se.
O que é que realmente está acontecendo nos bastidores com o PT-MA? Nem adesivo se acha lá, que está sempre fechado.

Francisco José Araujo disse...

O Senhor Sarney está dodói. Já tem mais de 80... O PT ganhou o posto de Vice... Quer mais o que?
Eu vi um arrastão passar... e quando cheguei em casa senti a falta do meu cartão do hipercard...mera coincidência...
Sarney é Sarney... a oposição-fã é que não consegue ser muita coisa.
Sucesso nessa jornada, companheiros!!!
EU também estou doente, mas não tenho grana para viajar para São Paulo. Procurei (aqui) o hospital de altíssima complexidade, mas não achei em lugar nenhum... TOMEI PÍLULA CONTRA.
O que consta na MINHA memória: A Dilma apoiou a intervenção que desconsiderou a vontade dos petistas locais. Também pediu voto enfaticamente para Roseana desautorizando a fala do Dino, que gastou grande parte de seus poucos minutos dizendo que era Dilma.A Dilma vinha e dizia que era RoseAna.
Esses operadores sempre acham coerência quando aparece alguma coisa para ser barganhada eleitotalmente.
Considero que o jogo político não é tolerante com ingênuos. Como um perfeito ingênuo... resolvi ficar quieto só esperando a hora de apertar o dedo.
Como não tenho com ir para o Sírio-Libanês... Vou ali tomar uma Cerveja Preta e um Aguardente Alemã.