Compartilhe

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FLÁVIO DINO RECEBE APOIO DA POPULAÇÃO DA VILA EMBRATEL

De volta a São Luís depois de uma extensa agenda de campanha pelo interior do estado, Flávio Dino participou de uma grande caminhada pelo bairro da Vila Embratel, em São Luís. Ele recebeu mais uma vez o apoio da população. A caminhada saiu da praça das Três Palmeiras e percorreu diversas ruas do bairro.

Flávio Dino conversou com moradores, ouviu reivindicações e recebeu declarações de voto e demonstrações de apoio. Várias das casas exibiam cartazes ou adesivos com a foto e o número do candidato.

Fábio Júlio colou na porta de casa dois adesivos com o nome de Flávio Dino e explicou a sua intenção de voto. "Eu voto no Flávio Dino porque ele foi um dos candidatos que não se envolveu em nenhuma irregularidade em toda a sua vida política até hoje.

Além disso, a atuação dele na Câmara Federal foi honrada. Hoje ele é um dos melhores políticos do Brasil", avaliou Fábio. Djanilson Moreira, que também é morador da Vila Embratel, garantiu que ele e toda a sua família votarão no candidato da coligação Muda Maranhão.

"Aqui na minha casa eu e todo mundo somos Flávio Dino. Voto porque quero ver mudança na minha cidade. A vida inteira foi essa coisa de rua quebrada e criança sem colégio. Voto no Flávio Dino porque quero o melhor para os meus filhos", disse ele.

COMÍCIO

Flávio Dino passará toda a semana em atividades de campanha em São Luís. Na quinta-feira, o candidato realizará um comício na Praça Deodoro, em São Luís. O ato político será a partir das 17h e será o segundo comício na Ilha de São Luís desde o início da campanha - o primeiro foi na Raposa, e contou com a presença do Ministro dos Esportes do governo Lula, Orlando Silva.

"Vamos mostrar mais uma vez a São Luís a força da nossa campanha e mostrar que o povo não aceita mais os seus indicadores sociais e que de fato deseja um caminho novo", disse Flávio Dino. Na ocasião, Flávio também vai falar à população de São Luís sobre as suas propostas para a Ilha e o seu entorno.

Fonte: Assessoria de Comunicação

3 comentários:

Gonzo Sade disse...

Por aq, tmb, o Dino tá crescendo. Aí, Ed, postei uma lapada eleitoral gratuita. Olha lá!

Carlos Leen Santiago disse...

Caro Ed Wilson, veja essa
http://lapadanopancreas.blogspot.com/2010/09/pequena-lapada-eleitoral.html

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Oi Jairo e Carlos Leen,
Grato pela participação. Vou acessar o lapada no pâncreas e ver as novidades.
Flávio Dino no segundo turno.
Ed Wilson