Compartilhe

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FLÁVIO DINO CONDENA ABANDONO DA REGIÃO SUL DO ESTADO


Em visita à região de Balsas e Imperatriz, nesta quinta-feira, o candidato a governador do estado, Flávio Dino (PC do B), condenou o abandono da região sul. Flávio defendeu que o Maranhão se desenvolva por igual, sem privilégios.

Em Balsas, onde participou de carreata, Flávio anunciou a construção de um hospital de alta complexidade, mais estradas e universidade para o Sul do estado. “É um absurdo o abandono da região”, criticou.

“Devemos agora aproveitar o bom momento da economia brasileira para aprofundar e consolidar os nossos avanços, com o advento de um novo modelo de desenvolvimento, baseado em uma política industrial e agrícola democrática, fortemente associada a políticas sociais inclusivas”, explicou.

Flávio voltou a critica ao atual modelo de desenvolvimento praticado pelo atual governo, que prioriza os grandes empreendimentos em substituição às multiplicas vocações regionais, baseadas na economia real.

Flávio comemorou o resultado das atividades na região Sul. Em Balsas, onde participou de uma carreata, estiveram presentes dirigentes do PT, PC do B, PSB e membros dos movimentos sociais. “Uma bela carreata”, resumiu Flávio.

À tarde, Flávio Dino liderou uma caminhada (foto) no bairro da Vila Nova, em Imperatriz, e depois uma carreata na cidade. “Estamos muito confiantes. A nossa candidatura cresce”, comemorou.

Nesta sexta-feira, Flávio dá prosseguimento ao seu roteiro de viagens pelo interior do estado com visita às cidades de Codó, Timbiras, Coroatá, São Benedito do Rio Preto, Belágua, Urbano Santos e Chapadinha.

A meta da coordenação da campanha é visitar a maioria dos municípios maranhenses até o próximo dia 2, véspera da eleição. Flávio disse que esse contato com a população é fundamental para não apenas falar de suas propostas, mas também ouvir.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: