Compartilhe

sábado, 11 de setembro de 2010

FLÁVIO DINO ASSUME COMPROMISSO COM O ABASTECIMENTO REGULAR DE ÁGUA


Em visita à cidade de Barão de Grajaú, na fronteira com o Piauí, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), voltou a criticar os problemas com o abastecimento d´água.

Segundo os moradores de Barão de Grajaú, mesmo a cidade estando às margens do rio Parnaíba o abastecimento de água na cidade é irregular.

Em seu discurso aos moradores, Flávio Dino abordou o problema e disse que ele é sinal de falta de vontade política. Durante a carreata pela cidade, o candidato viu várias pessoas passarem por ele com baldes e latas cheias de água apoiadas na cabeça.

“Já vi falta água no deserto. Mas quando isso acontece na beira de um dos maiores rios do Brasil é uma demonstração de falta de vontade política e a prova maior de que quem está ai governando o Maranhão não merece ficar”, disse o candidato sob aplausos das pessoas que o assistiam.

Flávio Dino participou de uma carreata que saiu da entrada da cidade e percorreu diversas ruas. Ele estava acompanhado do candidato ao Senado Adonilson Lima e de vários candidatos a deputado estadual e federal.

Ele fez um apelo à população de Barão de Grajú para que faça a opção pelo caminho da mudança. “Sou deputado federal há quatro anos e lá na Câmara quando a gente olha as pessoas falarem sobre o Maranhão é sempre para apontá-lo como sinônimo de atraso e de coisa ruim. É isso que queremos mudar”, alertou.

Educação

De Barão de Grajaú, Flávio Dino seguiu para Nova Iorque onde participou de reunião com


lideranças locais. O problema de falta de água foi levantado novamente pelos moradores, mas sob outro aspecto.

Os moradores da cidade disseram que o abastecimento de água não é regular nem nas escolas. Um professor da cidade contou a Flávio Dino que tanto alunos quanto professores levam a própria água para a escola, do contrário ficam com sede.

Maria Diva Moreira, presidente do Comitê de Cidadania e Combate à Corrupção Eleitoral, declarou apoio a Flávio Dino. “Vou votar nele para cobrar depois. Acredito que ele vá fazer um governo honesto e voltado para as classes populares”.

Em resposta às reivindicações, Flávio Dino disse que assumirá o compromisso, em seu governo, com o programa que atenda às necessidades de educação, saúde e abastecimento de água regular. “Sem mudar a política do Maranhão, jamais haverá justiça”, disse Flávio Dino.

Neste sábado, Flávio cumpre mais uma etapa de sua agenda de campanha pelo interior do estado. Ele visitará as cidades de Sucupira do Norte, São Domingos e Bacabal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: