Compartilhe

quinta-feira, 10 de junho de 2010

PT EM VIGÍLIA

Diretórios municipais do PT e a sede regional de São Luís começaram a vigília em defesa do resultado do Encontro de Tática Eleitoral, realizado em março, que decidiu aliançar os petistas aos comunistas do PC do B, consolidando a candidatura do deputado federal Flavio Dino ao Governo do Maranhão.

Militantes e dirigentes da tendência Construindo um Novo Brasil (CNB), favoráveis à aliança com o PC do B, vão divulgar uma carta endereçada à Direção Nacional do PT. O documento enumera vários argumentos em defesa da decisão petista e reivindica a manutenção da tática definida no encontro.

O editor deste blogue, integrante da CNB, redigiu a minuta da carta com a colaboração de vários companheiros da CNB pró-Dino.

Petistas do Maranhão inteiro aguardam com ansiedade a reunião do Diretório Nacional amanhã, 11, quando será analisada a situação do PT no Maranhão.

A vigília, a carta e outras iniciativas visam sensibilizar a Direção Nacional a manter o resultado do encontro e assegurar a aliança do PT com o PC do B.

O deputado federal Domingos Dutra (PT) prometeu até fazer uma greve de fome.

Nenhum comentário: