Compartilhe

quarta-feira, 12 de maio de 2010

FLÁVIO DINO ENCONTRA APOIADORES EM IMPERATRIZ

Nesta quinta-feira 13 o pré-candidato a governador do Maranhão, deputado federal Flávio Dino (PC do B), encontra-se com apoiadores em Imperatriz.

Dino será recepcionado no auditório da Faculdade Santa Terezinha, às 19 horas. Os comunistas, petistas e socialistas da região tocantina organizam o evento.

A ex-deputada federal Teresinha Fernandes (PT) é cotada para vice-governadora. Teresinha é esposa do ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes, e foi secretária do Trabalho no governo Jackson Lago (PDT).
Dino vai à região tocantina uma semana após o governo itinerante de Roseana Sarney. Em Imperatriz a oposição ganha com margem de 80% dos votos, asseguram observadores políticos, com base na votação de Jackson Lago em 2006.

À exceção do senador Edison Lobão (PMDB), qualquer nome do grupo Sarney é muito rejeitado em Imperatriz.

4 comentários:

Luz Barros disse...

Itz sempre será um pólo complicado, ora apoia Roseana, ora apoia oposição...a verdade é que ela tem ido muito até lá para inaugurar obras e manter um contato com a população, veremos no dia da eleição.

Émile Cristine disse...

Não acredito que Flávio ainda tenha chance nessa região. Ele começou o trabalho dele tarde demais

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Luz,
O que vejo e ouço em Imperatriz é sempre rejeição ao grupo Sarney. Não observo oscilação. E creio que ela vai perder de novo em Itz.
Ed Wilson

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Émile,
Desde 2006, quando iniciou o mandato de deputado federal, Flavio Dino visita a região tocantina.
O PC do B é bem organizado lá e creio que terá boa votação.
Ed Wilson