Compartilhe

quinta-feira, 25 de março de 2010

NA FOLHA DE SÃO PAULO: SUÍÇA BLOQUEIA A CONTA DO FILHO DE SARNEY (US$ 13 mi)

BLOG DO JOSIAS DE SOUZA

O governo da Suíça ordenou o bloqueio de uma conta de US$ 13 milhões controlada por Fernando Sarney, o filho mais velho de José Sarney (PMDB-AP).

Deve-se a revelação aos repórteres Leonardo Souza e Andreza Matais. Em notícia levada às páginas da Folha, a dupla informa:

1. Os depósitos feitos na Suíça foram rastreados a pedido da Justiça brasileira. Suspeita-se que o dinheiro tenha emigrado ilegalmente.

2. A conta suíça foi registrada em nome de empresa batizada de Lithia. Apurou-se que Fernando Sarney é a única pessoa autorizada a movimentá-la.

3. O dinheiro não foi declarado à Receita Federal.

LEIA TUDO NO LINK ABAIXO:
http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses são os aliados que o PT quer para "transformar' o Maranhão ???

Que vergonha para o PT, vendendo a alma para esses ladrões do dinheiro público, usurpadores do dinheiro da pobre e sofrida população do MA !!!!

Não tenho palavras para dizer se o PT se juntar a esse bando!

Claudio Costa

Anônimo disse...

Com um aliado desses fica difícil fazer transformações sociais.

Alguém precisa avisar aos companheiros delegados petistas sobre essa turma e o que eles vão trazer para o PT.

Abraços.

Carlos Couto - ITZ

HERMES disse...

Olhem só no que deu a reunião de ROSEANA com o PT:
“A Roseana foi muito mais clara que o Flávio Dino (PCdoB) na conversa que teve com o PT”, declarou Evandro Sousa, ex-coordenador da campanha de Lula no Maranhão - Olha a declaração desse Roseanista do PT ja babando Roseana toda, nem esteve presente no dia em que Flávio foi ao PT. kkkkkk GENTEEE BABAÇÃO TEM HORAAAAAA.

Dos 17 membros da Executiva, nove compareceram: Raimundo Monteiro (presidente), Washington Luis Oliveira (1º vogal), Fernando Magalhães (Secretário Geral), Mundico Teixeira (Tesoureiro), Fábio Dias (Comunicação), Socorro Lago (Movimentos Populares), José Inácio Rodrigues (Secretaria Agrária), Edmilson Carneiro (Relações Institucionais) e Juscelina Ramos Vale (4ª vogal), o secretário José Antonio Heluy (Trabalho), o vice-prefeito de Açailândia, Antonio Erismar. Esses Roseana desde de pequeninos que não é nenhuma novidade.
A pergunta que não quer calar, SÓ NOVE APARECERAM, será que o dinheiro apreedido tem algo com isso???
Cadê o resto??? Esse poderio tão cantado em verso e prosa para só NOVE dos DEZESSETE aparecerem. Ei Rosa, cuidaaaaadoooo, acho que tu te enganou, depois de sábado convoca outra reunião na tua casa para ver quantos mais irão, ou tu só vai desfilar com esses NOVEEEEEE do PT?
Rose foi um fiascooo essa reuniãoooozinhaaaa. Flávio lotou o PT, tinha gente em pé e na rua por falta de espaço e o discursoooo foi bommmmm.

vistem nosso blog, é só coisa fina......
wwww.hermesmensageiro.blogspot.com