Compartilhe

terça-feira, 26 de maio de 2009

JACKSON PEDE A CASSAÇÃO DE ROSEANA

O ex-governador Jackson Lago (PDT) impetrou ontem, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um recurso extraordinário contra a cassação de seu mandato e contra a expedição de diploma a Roseana Sarney (PMDB) e a seu companheiro de chapa, João Alberto (PMDB), que disputaram a eleição de 2006 abrigados na coligação “Maranhão - A Força do Povo”.
VEJA NO JORNAL PEQUENO: http://pub.jornalpequeno.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ed Wilson,
Jackson é idiota ou se faz de idiota.
Quem acredita que Roseana pode ser cassada, só mesmo ele.

Jackson larga a política de mão, veste teu pijama e cai cuidar dos netos.

abraços, Rodolfo

Anônimo disse...

Sem duvida prof Ed Wilson há uma necessidade de mudança no quadro politico do MA. Infelizmente pra 2010 corremos o risco de ver uma proxima "Frente de Libertaçao" se dizer redentora, mas que na pratica escamoteia a verdadeira realidade, que é a falsa polarização Sarney x Jackson.
Sabemos que mudar o Maranhão pela direita não funciona, e ai enquanto persistir essa logica veremos a historia se repetir novamente: sai uma oligarquia entra outra.
"O resultado desse discurso vazio é bem conhecido: as oligarquias no exercício do poder do Estado não se diferenciam nas práticas políticas e na gestão da coisa pública. Pelo contrário. É justamente na gestão do aparelho estatal que as semelhanças de classe afloram, de tal forma que - em governos sarneístas ou anti-serneístas- tudo permanece igual, apenas com o sinal trocado."

Fonte: Blog do Capovilla