Compartilhe

quinta-feira, 2 de abril de 2009

MOBILIZAÇÃO PREPARA CONFERÊNCIA EM IMPERATRIZ

Estudantes, profissionais de Jornalismo e representantes do movimento cultural de Imperatriz vão reunir amanhã, às 14 horas, no campus da UFMA, para dialogar sobre a organização da pré-Conferência de Comunicação no Sul Maranhense.
A etapa regional será realizada ainda em abril, precedendo a conferência estadual. Todas as sugestões e propostas debatidas nas etapas locais serão levadas ao plenário da Conferência Nacional de Comunicação, prevista para o início de dezembro, em Brasília.
A conferência nacional foi anunciada pelo presidente Lula, durante entrevista coletiva no Fórum Social Mundial, atendendo à reivindicação da sociedade civil para debater e formular políticas públicas de Comunicação no Brasil.
Desde então, os movimentos sociais de várias tendências estão organizando eventos preparatórios com o objetivo de estimular o debate sobre democracia na mídia.

Um comentário:

Unknown disse...

Companheiro Ed Wilson, como sei que você é um ativista acadêmico e político de considerável importância no Estado, me orgulharia muito tê-lo como acompanhante de meu singelo blog.

Grande abraço.