Compartilhe

sexta-feira, 3 de abril de 2009

CONFERÊNCIA REGIONAL DE COMUNICAÇÃO COMEÇA A SER ORGANIZADA

Ocorreu hoje à tarde a primeira reunião preparatória da Conferência Regional de Comunicação da Região Tocantina, que será realizada nos dias 5 e 6 de maio, em Imperatriz.

A conferência vai debater vários temas relacionados à democracia na mídia, regulamentação profissional dos jornalistas e legislação específica para os meios de comunicação.

Na programação inicial está prevista uma audiência pública na Câmara Municipal de Imperatriz, dia 5, seguida de abertura solene da conferência. O dia 6 será dedicado aos trabalhos de grupo e palestras, finalizando com a eleição dos delegados da região tocantina à Conferência Estadual de Comunicação.

Em todo o país ocorre a preparação dos eventos municipais, estaduais e regionais, com o objetivo de elaborar propostas e projetos para a I Conferência Nacional de Comunicação, agendada para o início de dezembro, em Brasília.

Na região tocantina a meta é ampliar a organização da conferência, tendo a participação da Prefeitura de Imperatriz, sindicatos e associações da área de Comunicação, rádios comunitárias, jornais de bairro, emissoras de alto-falante, empresas de Comunicação, faculdades, Academia de Letras, pastorais sociais, evangélicos e demais entidades envolvidas direta ou indiretamente com o tema.

A próxima reunião preparatória será realizada dia 8, quarta-feira, às 17h30, no campus da UFMA, em Imperatriz.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito dos textos prof...um dia eu aprendo a escrever bem como vc...há! dá uma olhadinha em ofullblog.blogspot.com.br...
bjuh Maria das Dores;