Compartilhe

quarta-feira, 25 de junho de 2008

REVIRAVOLTA: PSB DEVE APOIAR CASTELO EM SÃO LUÍS

Os blogues do iMirante informam que o PSB vai apoiar João Castelo (PSDB) à Prefeitura de São Luís, indicando a ex-secretária de Saúde, Helena Duailibe, como vice do tucano.
A operação de levar os socialistas a apoiar Castelo foi comandada pelo Palácio dos Leões, com o aval do governador Jackson Lago (PDT). A aliança PSDB-PSB desfaz o acordo dos socialistas com o pré-candidato a prefeito Flavio Dino (PC do B).
Domingo passado, durante o encontro do Diretório Municipal do PT, o pré-candidato a vereador Eduardo Braide (PSB) havia fechado um acordo para apoiar Dino e coligar na proporcional com os petistas.
Imperatriz
A coligação PSDB-PSB deve ser reproduzida também em Imperatriz. Na noite desta terça-feira, na praça de Fátima, centro político da cidade, eram fortes os comentários dando conta de um acordo entre o pré-candidato tucano Sebastião Madeira e Carlinhos Amorim (PSB).
Amorim deve desistir da candidatura e apoiar Madeira, levando junto o PC do B. As avaliações indicam que pré-candidato petista Jomar Fernandes vai ter somente o apoio do PCB, tendo Mara La Roque como vice.

Nenhum comentário: