Compartilhe

domingo, 4 de maio de 2008

Kenard nomeia

Na minha postagem sobre o aniversário do deputado federal Flavio Dino (PC do B), pré-candidato a prefeito de São Luís com o apoio do PT, citei vários atores políticos que prestigiaram os 40 anos de Dino.
Porém, não nomeei personagens ilustres da festa. No texto, generalizei dizendo que na AABB passaram "pessoas que fazem política diariamente", entre outros convivas.
O jornalista Roberto Kenard faz o devido reparo em comentário neste blog:
"Ed Wilson, pessoas que fazem política diariamente, como você diz, sem nomear, seriam José Reinaldo Tavares (Caso Gautama e outros escândalos), o prefeito de Tuntum, Tema (também preso pela Polícia Federal) e o prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, cujos escândalos já deveriam tê-lo afastado da prefeitura".

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Ed Wilson, como sempre achei, você é uma raridade na política maranhense. Uma pessoa por quem sinto orgulho de ser amigo. Questionei-o a respeito dos nomes presentes na festa de Flávio Dino e você não publicou napenas como comentário mas deu o destaque merecido ao questionamento. Você é ímpar, meu irmão. Abraços, Roberto Kenard.