Compartilhe

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Jackson sinaliza para Madeira em Imperatriz

A agenda do governador Jackson Lago (PDT) em Imperatriz, hoje pela manhã, foi marcada pelo predomínio tucano nos palanques, indicando que na sucessão municipal o Palácio dos Leões pode vir a apoiar a candidatura do deputado federal Sebastião Madeira.


Outros tucanos brilharam na visita de Jackson Lago. A Secretária de Cidades, Telma Pinheiro, e o deputado federal Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB, acompanharam a comitiva oficial até a avenida Beira-Rio, onde o governador assinou os protocolos de licitação para construir o Mercado do Peixe.


O pré-candidato a prefeito pelo PT, Jomar Fernandes, recepcionou Lago no aeroporto, mas não participou da cerimônia na Beira-Rio. Apenas militantes petistas agitaram bandeiras.


Antes da Beira-Rio, o governador supervisionou a construção da ponte sobre o Rio Tocantins.


A Secretária de Cidades, Telma Pinheiro, e os deputados federais Roberto Rocha e Sebastião Madeira acompanharam o governador em todos os momentos.


Jomar Fernandes tenta costurar uma aliança de esquerda, envolvendo PT, PSB e PC do B, tendo Carlinhos Amorim (PSB) candidato a vice.


Madeira tentou atrair os petistas para uma grande frente anti-Ildon Marques (PMDB), atual prefeito, mas a idéia não vingou.


Mesmo a frente esquerdista liderada por Fernandes corre o risco de não ser construída, porque o PC do B começa a dar sinais de que vai apoiar o deputado Sebastião Madeira, isolando a candidatura do petista.


Enquanto a oposição se mexe, Ildon Marques, ligado ao grupo Sarney, prepara-se para a campanha.

Nenhum comentário: